f

21 setembro, 2015

KIT DE INICIAÇÃO MARY KAY - 2015

 Boa Tarde! Hoje vou falar um pouquinho sobre o kit de Iniciação da Empresa Multinacional de cosméticos, Mary Kay. Esse Kit é que um material de apoio fornecido pela empresa Mary Kay. às consultoras que estão iniciando na Carreira Mary Kay, para que cada uma possa desenvolver sua carreira independente da melhor forma possível com toda qualidade e apoio.

Pra quem não sabe a Empresa Mary Kay já está a 11 anos no Brasil e é uma empresa americana de cosméticos que está há 52 anos em mais de 30 países. A Mary Kay dispõe de 3 tipos de Kit Inicial: Cuidados com a Pele, Maquiagem e Fragrâncias e Spa. Agora você precisa escolher com qual dos 3 Kits de Beleza você deseja iniciar sua carreira.

Eu iniciei a carreira com o KIT Cuidados com a Pele, veja:






 Eu escolhi e tenho acompanho pessoas que iniciam com o Kit de Cuidados com Pele, por 3 motivos:

1º: É o Kit que vem mais valor em produtos

2º: Os cuidados com a Beleza se iniciam cuidando da pele, pois de nada adianta uma linda maquiagem se a pele não está saudável:

3º: Posteriormente você pode adquirir os demais Kits de Beleza para demonstrar todas as linhas por apenas R$ 109,00.


Abaixo a lista do que vem em cada kit, importante saber que a empresa pode mudar alguns dos produtos, mas sempre sairá o mesmo lucro pra vc.   





















 Como em todo negócio, você precisa de um investimento incial, só que em Mary Kay esse investimento é muito pequeno e é para que você obtenha o seu material de trabalho. Você adquire o seu Kit Inicial pelo valor simbólico de R$ 169,00 que pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito, se você preferir. 

 Se você tiver interesse em ser Consultora de Beleza Independente, entre em contato comigo pelo  email:  lmairynk@bol.com.br  Terei um imenso prazer de te orientar. beijooo



2 comentários:

  1. queria saber sobre pontos que tem que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, se puder mandar um email pra lmairynk@bol.com.br, com seu nome e sua pergunta, pois ficará mais fácil de te explicar, os pontos na verdade são parte do seu primeiro pedido e não tem nada haver com o kit de iniciação. Você não precisa fazer pontos pra adquirir o kit.

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião!

MODA